Comunicação | Notícia
SELECT * FROM `n_noticias` WHERE `num`='2292'
NOTÍCIAS - Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul - atualizado em 11/07/2019 00:09
Velório de Zeno Chaves será na Câmara de Vereadores a partir desta quinta-feira
Tamanho da Fonte: a-  A+

Na noite desta quarta-feira, dia 10, faleceu em Caçapava do Sul o tradicionalista Caçapavano, Zeno Dias Chaves. Com isso, o velório do historiador que está sendo realizado na funerária Barbosa neste momento, será transferido no primeiro horário da manhã desta quinta-feira, dia 11, para o saguão da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul para as referidas homenagens a uma das figuras mais importantes do tradicionalismo do RS.

O corpo deve ser transferido para o prédio do Legislativo a partir das 9h e homenagens estão programadas ao longo da manhã e início da tarde. O enterro está programado para as 14h, no cemitério do Seival.

Durante a manhã de quinta-feira, está programado também a presença no velório de autoridades tradicionalistas, personalidades da cultura gaúcho e membros do MTG.

Legislativo divulga nota lamentando a morte de Zeno Chaves

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul lamenta a morte do tradicionalista e historiador Caçapavano, Zeno Dias Chaves, ocorrido nesta quarta-feira, dia 10, em Caçapava do Sul.

O Poder Legislativo reconhece a importância e o simbolo que representava para o povo gaúcho e Caçapavano, a figura de Zeno Chaves, uma pessoa que dedicou a sua vida a cultura do RS.